.............

Texto da Karolyne

sexta-feira, 22 de outubro de 2010



Segue para deleite de todos o premiado texto escrito pela Karolyne.

A magia das águas

A magia de um rio de águas vermelhas encantou muita gente, inclusive a mim.
Quando entrei na balsa, já pude sentir que o vento batendo em meu rosto era o aviso de que eu estava indo para o lugar certo, onde a prosperidade me esperava.
Nem tudo foi fácil como previ, porém tudo muito surpreendente. Aqui o ritmo era outro, não encontrei riquezas. Lembro-me que acordava cedo e já estava a caminho do garimpo. Mas o dinheiro temia em ficar em minhas mãos.
O maior tesouro de todos foram os amigos, cada um com seus sotaques, costumes, saudades que unidas a minha formaram uma nova família.
As grandes maravilhas da cidade eram o Rio Vermelho com suas águas cor de sangue e o Rio Arareau com suas águas cristalinas.
Rondonópolis não existia, as ruas eram todas de terras, quando passavam as carroças o cheiro de poeira ficava no ar. Dava para contar nos dedos as poucas casas que tinham, todas elas simples, como as pessoas que aqui reinavam. Pessoas como eu todas à procura da felicidade. A minha já tinha encontrado, Rondonópolis que ficará guardada pra sempre em minha lembrança.

1 comentários:

walshmaalouf disse...

Man titanium bracelet - iTaniumART
The bracelet was designed by edc titanium the man of luxury titanium max and luck in Japan. With its revlon titanium max edition distinctive crown and three ti89 titanium calculators arms, this 라이브스코어 bracelet will transform your

Postar um comentário